Clássico tem confusão em bilheteria do Batistão e Sergipe na bronca

- Alexandre Pingo - - 1 de fevereiro de 2016 | - 2:39 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Nesta segunda-feira, a diretoria do Sergipe emitiu nota lamentando “o incrível erro de planejamento” do mandante da partida para o confronto. O presidente do Confiança, Luiz Roberto, rebateu dizendo que o clube fez de tudo para todos entrarem, mas os bilhetes voltaram

– A direção do Club Sportivo Sergipe vem a público para lamentar o incrível erro de planejamento pelos responsáveis pela emissão de ingressos, no caso o mandante do jogo, para o clássico de ontem a tarde no Batistão. A falta de ingressos a venda nas bilheterias trouxe imensos prejuízos a torcida rubra que ficou impedida de acessar o estádio. Centenas desses torcedores só vieram adentrar ao local do jogo depois dos 30 minutos do primeiro tempo. Outros tantos foram embora – afirmou o Sergipe em nota oficial.

– Na verdade não foram 2 mil pessoas na fila. Uma máquina de impressão quebrou do lado do Sergipe. A organização imprimiu 190 ingressos e foram devolvidos 90. Ou seja, eram 100 pessoas aguardando estes ingressos. Outra coisa, nós liberamos para o Sergipe 1200 ingressos para serem vendidos no João Hora, destes, foram devolvidos no domingo meio dia 300 bilhetes. Mas o confiança está tomando todas providencias para que isso não ocorra mais. caso os dois se classificam para o hexagonal cada um assuma seu mando campo sem divisão de renda – afirmou Luiz Roberto, presidente do Confiança.

Confira a nota do Sergipe

A direção do Club Sportivo Sergipe vem a público para lamentar o incrível erro de planejamento pelos responsáveis pela emissão de ingressos, no caso o mandante do jogo, para o clássico de ontem a tarde no Batistão. A falta de ingressos a venda nas bilheterias trouxe imensos prejuízos a torcida rubra que ficou impedida de acessar o estádio. Centenas desses torcedores só vieram adentrar ao local do jogo depois dos 30 minutos do primeiro tempo. Outros tantos foram embora. 

Quando fomos informados do fato envidamos todos os esforços acionando os responsáveis pela emissão dos ingressos que buscaram resolver o problema, todavia o estrago já estava feito.

Os clubes perderam com o fato, a medida em que a renda era dos dois, porém o Club Sportivo Sergipe perdeu mais por não poder contar com todos aqueles torcedores que decidiram voltar para casa.

Fatos como esses mostram que fora de campo o futebol sergipano continua deixando a desejar no quesito organização, apesar do esforço de muitos.

Por fim esperamos que fatos dessa natureza possam ser corrigidos e que todos continuem empenhados em promover o campeonato sergipano, melhorando a organização do nosso futebol e, principalmente, respeitando o torcedor.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Clássico tem confusão em bilheteria do Batistão e Sergipe na bronca

Deixe uma resposta