“Clube muito bonito”, afirma Wallace PE em sua apresentação ao Sergipe

- Alexandre Pingo - - 10 de janeiro de 2017 | - 10:52 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Sergipe oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia Wallace Pernambucano, de 29 anos. O jogador estava há cinco anos no maior rival, o Confiança, e chegou no Estádio João Hora para fazer sua primeira atividade sob o comando do preparador físico, Carlinhos. O meia gostou do que viu na nova casa.

– É um clube muito bonito e espero dar muitas alegrias à torcida. Sei que vai ter um pouco de receio por parte da torcida, mas vou trabalhar bastante para dar alegrias. O vermelho me caiu bem sim. A expectativa de poder vestir a camisa do Sergipe grande e agora é trabalhar da mesma maneira que trabalhei nos outros clubes – afirmou Wallace Pernambucano.

O meia atacante tem 29 anos e construiu uma história sólida vestindo a camisa do rival do Sergipe, o Confiança. Ele atuou pela equipe do bairro Industrial durante cinco temporadas. Inclusive, no ano passado, foi o principal nome do Confiança na luta contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, marcando gols decisivos, tendo boa média de assistências e com atuações elogiáveis.

A chegada de Wallace ao Sergipe é sobretudo um pedido do técnico Betinho, que gosta bastante do trabalho dele e o treinou no Confiança. Betinho o bancou inclusive em períodos em que a pressão por parte da torcida era maior.

Wallace Pernambucano iniciou seus trabalhos no Estádio João Hora com atividades na academia do clube. Após autorização do preparador físico, ele poderá s e juntar ao grupo comandado por Betinho. Os jogadores voltam aos trabalhos nesta terça-feira e se preparam para a estreia oficial na temporada 2017, no sábado, às 15h15, na Arena Batistão, em Aracaju, contra o Dorense.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Clube muito bonito”, afirma Wallace PE em sua apresentação ao Sergipe

Deixe uma resposta