COLETIVA: SSP divulgará balanço da operação que resultou em várias prisões em Glória

- Alexandre Pingo - - 4 de outubro de 2017 | - 11:58 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, apresenta na tarde desta quarta-feira, 04, às 15h30, na sala de imprensa radialista Júlio César, detalhes de uma operação realizada na manhã de hoje, intitulada “Bioma”, visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios, na região Sertão de Sergipe.

A ação contou com a participação de mais de 150 policiais civis e militares de diversas unidades especializadas.

Ao total, 14 pessoas foram presas (5 mulheres e 9 homens), além de armas de fogo, computadores e quase 20 quilos de drogas apreendidos durante a operação.

Na oportunidade, o delegado de N. Sra. de Glória, Jorge Eduardo, vai estar presente para relatar sobre as investigações que contou também com o apoio das equipes de Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

Serviço

O que: SSP realiza operação de combate ao tráfico de drogas no Sertão de Sergipe

Quando: Nesta quarta-feira, 04, às 15h30;

Onde: Na Sala de imprensa Radialista Júlio César, localizada em prédio anexo à Assessoria de Comunicação da Secretaria Pública de Sergipe. Praça Tobias Barreto, 20, bairro São José

Informações: Assessoria de Comunicação da SSP, por meio dos números (79) 3216-5457 / 98819-4625 / 98806-9299

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: COLETIVA: SSP divulgará balanço da operação que resultou em várias prisões em Glória

Deixe uma resposta