Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Glória

- Alexandre Pingo - - 12 de janeiro de 2017 | - 8:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira, 12 de janeiro, por volta das 19, na Rua Monte Alegre em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe, envolvendo um carro e uma motocicleta.

De acordo com informações, Bugelo, como é conhecida uma das vítimas, seguia em sua motocicleta pela rua citada acima, quando no cruzamento com a Rua Presidente Castelo Branco, nas imediações do Point do Espetinho, foi surpreendido por um veículo que seguia no sentido contrário e, ao chegar na localidade citada anteriormente, atravessou a rua de forma repentina. Sem tempo para frear, a motocicleta acabou se chocando com o veículo. 

Fagner Moura, também conhecido como Faquinho da Seleção de Glória, que estava na garupa da moto sofreu um corte na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Glória, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar em Aracaju. O piloto, identificado como Bugelo, sofreu ferimentos leves e permanece na unidade médica da Capital do Sertão. O condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Glória

Deixe uma resposta