Colisão entre moto e ônibus deixa duas pessoas gravemente feridas em Glória

- Alexandre Pingo - - 24 de fevereiro de 2017 | - 1:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Clair

Um grave acidente foi registrado no início da tarde dessa sexta-feira, 24 de fevereiro, na Rua Francisco B. de Souza, em frente a Rodoviária, no bairro Nova Esperança em Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão de Sergipe, envolvendo um ônibus e uma motocicleta. 

De acordo com informações, a vítima seguia pela via com sentindo ao bairro Brasília, quando nas imediações do Fórum Juiz Luiz Aloísio Vilas Boas acabou colidindo a motocicleta na traseira de um ônibus, que está parado desde a noite de ontem, 23, após quebrar enquanto fazia o transporte dos universitários. Com o impacto, o condutor da motocicleta e a mulher que estava na garupa ficaram gravemente feridos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas. 

De acordo com Luiz Carlos, repórter da Xodó FM, ambas as vítimas já foram socorridas. O condutor foi encaminhado ao Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória, e a jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. 

A Polícia Militar está no local. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Colisão entre moto e ônibus deixa duas pessoas gravemente feridas em Glória

Deixe uma resposta