Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em Glória

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2016 | - 9:15 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

24784f85-28e3-4b11-863c-a89813a91687Em menos de 24h mais uma colisão é registrada na Capital do Sertão. O acidente aconteceu na manhã desse sábado, 07 de Maio, por volta das 8h30, nas proximidades do Hospital Regional Governador João Alves Filho em Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, Jamisson Francisco seguia em sua motocicleta modelo Honda CG pela Avenida 26 de Setembro, quando ao chegar nas proximidades da rua que dá acesso a unidade médica de saúde colidiu na traseira de uma moto de modelo Honda POP 100. Com o impacto da colisão, os motoqueiros e um passageiro foram arremessados contra o asfalto.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou os jovens para o Hospital de Glória. Jamisson e o passageiro da POP 100 foram levados em estado mais grave que o outro envolvido.

Ainda segundo informações, Jamisson é morador do Povoado São Mateus, município de Gararu.

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) esteve no local e organizou o trânsito para evitar que novos acidentes, já que a região possui um grande fluxo de veículos.

Da Redação, Pingou Notícias  

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em Glória

Deixe uma resposta