Colisão entre motos deixa uma pessoa gravemente ferida em Glória

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2017 | - 11:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: WhatsApp

ATUALIZADO: Em um áudio divulgado no WhatsApp, Savana diz que Cleidiane não mais está sedada e que já apresentou melhoras. “Cleidinha já está sem sedação e a partir de agora ela já pode acordar. Quando a gente falou ela reconheceu e se mexeu muito e isso é um bom sinal.” disse Savana no áudio. 

Ainda segundo Savana, Cleidiane sofreu traumatismo craniano e uma hemorragia interna devido a forte pancada que recebeu na região do tórax. 

Uma jovem ficou gravemente ferida na noite desse domingo, 07 de maio, após se envolver em um grave acidente na cidade de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com informações, Cleidiane Santos, ou Cleidinha como é conhecida a vítima, trafegava em uma motocicleta pela Avenida Antonio Venâncio Cunha, também conhecida como Avenida Oeste, quando nas imediações do Açaí Real foi surpreendida por uma outra motocicleta que cruzou o canteiro da via de forma repentina. Por conta do forte impacto, Cleidiane foi arremessada contra o asfalto sofrendo um corte em um dos pés e uma forte pancada na cabeça, que a deixou desacordada. O outro envolvido sofreu ferimentos leves. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Colisão entre motos deixa uma pessoa gravemente ferida em Glória

Deixe uma resposta