Com agenda confirmada em Sergipe, Falcão vai visitar escolinha de futsal em Aracaju

- Alexandre Pingo - - 4 de abril de 2018 | - 11:02 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Nesta quinta-feira (05/04), o craque Falcão estará em Sergipe para participar da inauguração do Ginásio Francisco Vilobaldo, mais conhecido como Chico do Canta Galo, em Itabaiana. Antes deste evento, o maior jogador de futsal de todos os tempos vai visitar o CT Falcão 12 em Aracaju. Os alunos da escolinha terão a oportunidade de conhecer o ídolo. Na programação consta que o jogador fará uma breve apresentação das habilidades dele com a bola, além de distribuir autógrafos e tirar foto com as crianças.

O projeto é coordenado pelos jogadores sergipanos Pita e Bebeto. Falcão é o fundador do projeto que funciona em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. O camisa 12 da Seleção Brasileira viaja por todo o país também para visitar as unidades do CT e acompanhar o trabalho dos professores.

 

– Para nós é uma honra muito grande representar o Falcão neste projeto aqui em Aracaju. O nome dele é uma marca muito forte e de credibilidade. É um ídolo de todos nós – destacou Pita, um dos coordenadores do projeto.

Em Aracaju, o CT Falcão 12 funciona no SESC na Rua Dom José Thomaz, 235, bairro São José, no Ginásio de Esportes Charles Moritz. Desde sua inauguração, em agosto de 2013, ele prepara garotos de 5 a 17 anos para prática do Futsal.

– Na verdade os nossos craques ficam maravilhados com a sensibilidade e humildade de Falcão, ele acolhe todos, posa para fotografia, autografa as camisas dos atletas, bolas e cartões do CT – disse Bebeto.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Com agenda confirmada em Sergipe, Falcão vai visitar escolinha de futsal em Aracaju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *