Com autoridade, Sergipe domina amistoso e vence Coruripe por 4 a 1

- Alexandre Pingo - - 5 de janeiro de 2017 | - 10:47 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Foi o primeiro jogo do ano para Sergipe e Coruripe e quem se mostrou em melhores condições para a temporada 2017 foi o time de Aracaju. A equipe Colorada dominou todo o jogo, mesmo usando dois times, um em cada tempo, e venceu o amistoso na Arena Batistão por 4 a 1. Gols de Fabiano Tanque, Davi , Lelê e Welton Heleno para os sergipanos. Kiko descontou para os alagoanos.

No próximo domingo as equipes voltam a se enfrentar em amistoso, às 17h, desta vez no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Sergipe, coruripe, Batistão (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Sergipe, coruripe, Batistão (Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com)

Betinho usou dois times. No primeiro tempo foi com Ferreira no gol; Sorriso, Chris, Carlos Alexandre, Gil Baiano e Vicente na defesa; Bruno e Davi Ceará no meio de campo; Erik, Fabiano e Hiago no ataque. No segundo, entraram João Ricardo; Jonas, Jairo, Max, Ramalho, Lelê, Cajano, Welton Heleno, Thalis, Robert e Jonathas.

Coruripe entrou em campo com Dida no gol; Lázaro, Jessé, Daciel e Kiko na defesa; Roberto, Romilson, Renato e Maycon no meio; Cleicio e Diego Renato no ataque.

Sob o comando de Davi Ceará, os donos da casa deram trabalho ao goleiro Lázaro no primeiro tempo, aos 27 minutos ele deixou Fabiano Tanque livre para marcar. O camisa nove ainda teve tempo de driblar o marcador antes de deslocar o goleiro alagoano para abrir o placar. Pouco antes do intervalo, Davi Ceará cobra falta com perfeição e amplia para o Sergipe.

Com outro time no segundo tempo, o Sergipe continuou com o domínio da posse de bola, mas sem o mesmo ímpeto e a qualidade do tempo inicial. Até que aos 30 minutos, a insistência colorada foi recompensado, quando Lelê mandou, de bico, ampliou. Os jogadores do Sergipe ainda comemoravam quando Kiko mandou uma bomba de fora de área e diminuiu. Na sequência, o zagueiro Jessé deu um carrinho em Cajano e foi expulso direto. Ainda deu tempo para Welton Heleno acertar na veia para fechar o placar.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Com autoridade, Sergipe domina amistoso e vence Coruripe por 4 a 1

Deixe uma resposta