Com ex-goleiro como novo técnico, Córdova ressalta ”escolas diferentes”

- Alexandre Pingo - - 19 de março de 2016 | - 8:50 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O novo técnico do Sergipe, Clemer, é um ex-goleiro que se destacou no futebol brasileiro. Entre seus títulos mais importantes, o treinador colorado foi campeão do Mundial de Clubes, da Libertadores e da Sul-Americana com o Internacional. Aos 47 anos, Clemer tem como seu comandado o experiente goleiro Rafael Córdova, de 37 anos, que diz ter uma boa transparência com o novo chefe, mas ressalta que eles são de escolas diferentes.

– A transparência é boa. A minha escola e a dele são diferentes. Ele tinha um posicionamento de área diferente do meu. Eu, por ter 37 anos, sou um goleiro experiente também e não vai ser de um dia para o outro que eu vou tentar fazer uma coisa que eu não vinha fazendo. A gente tem êxito também na parte defensiva. Em todo o campeonato a gente conseguiu não tomar gol de cabeça, não correr perigo dentro da área e é isso que a gente vai tentar fazer no domingo. Vamos melhorando e aperfeiçoando do jeito que o treinador quer que a gente faça para não mudar muito a nossa característica que está dando certo – afirmou Córdova.

Neste domingo, o Sergipe tem o Clássico Maior com o Confiança, às 17 horas, na Arena Batistão. O jogo é válido pela 2ª rodada do Hexagonal.

O provável time titular para a partida é Rafael Córdova no gol; Carlos Henrique e Airton nas laterais; Carlos Alexandre e Rodrigo Sabiá na zaga; Lucas Vinicius, Brendo, Rafael Vila e Calison no meio de campo; e no ataque, Victor Palito e Paulista.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Com ex-goleiro como novo técnico, Córdova ressalta ”escolas diferentes”

Deixe uma resposta