Com treinos paralelos e Davi Ceará, elenco alvirrubro se reapresenta no JH

- Alexandre Pingo - - 28 de junho de 2016 | - 11:21 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Se por um lado o Sergipe permanece invicto no Brasileirão da Série D, por outro, o time ainda não conseguiu vencer. A situação da equipe na competição não é das melhores, principalmente por ter empatado duas vezes jogando em casa em uma fase que é muito curta.

Na próxima rodada, dia 3 de julho, o Mais Querido voltará a enfrentar o Murici-AL, desta vez em Alagoas, time no qual empatou em 3 a 3 no último domingo na Arena Batistão. Para isso, o elenco já fez a reapresentação na tarde desta segunda-feira no João Hora de Oliveira.

Sergipe, treino (Foto: Felipe Martins/Ascom CSS)

Após empate em casa, Sergipe volta a treinar no João Hora (Foto: Felipe Martins/Ascom CSS)

Davi Alexandre Fabrício, mais conhecido como Davi Ceará, enfim chegou e foi apresentado oficialmente. Ele tem passagens também pelos seguintes clubes: ASA, Ituano, Londrina, América-MG, Vila Nova. Além disso, o meia já atuou no futebol português.

Davi Ceará logo colocou o uniforme de treino e se juntou aos reservas da última partida, para um treino técnico em campo reduzido sob o comando de Luciano Dias e do auxiliar Marco Antônio. Enquanto isso, os atletas que atuaram contra o time alagoano fizeram um trabalho de recuperação com o preparador físico Ghidini.

Sergipe, treino (Foto: Felipe Martins/Ascom CSS)

Luciano Dias conversa com os titulares do último jogo (Foto: Felipe Martins/Ascom CSS)

E, após o terceiro empate, o Sergipe é o terceiro colocado do grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D, com um aproveitamento baixo de apenas 33,3% e três pontos na tabela, um a menos que o segundo colocado, o Murici.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Com treinos paralelos e Davi Ceará, elenco alvirrubro se reapresenta no JH

Deixe uma resposta