Com Vassoura inspirado, Itabaiana bate Glória e se aproxima da vaga

- Alexandre Pingo - - 10 de outubro de 2018 | - 11:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Foi uma noite de casa cheia em Nossa Senhora da Glória. O ginásio Padre Leon Gregório lotou para acompanhar um confronto entre duas campeãs da Copa TV Sergipe: Glória e Itabaiana. Havia também outros atrativos em quadra. De um lado, a “reestreia” do pivô Luciano com a camisa gloriense. Do outro, o craque Vassoura, que em 2015 vestiu a camisa de Glória, estreou como jogador do Itabaiana.

O Tricolor da Serra começou o jogo como terminou a primeira fase: atropelando. E teve um fator decisivo para isso, o craque Vassoura. Apesar de que Glória teve a primeira chance com Diego, logo aos 2 minutos de jogo para os donos da casa.

Logo depois, Vassoura entrou em ação. Um minuto depois do primeiro gol, o craque foi passando o pé em cima da bola, driblando e fez o segundo. Ele se soltou no jogo e contagiou os companheiros. Ureia fez 2 a 0 para Itabaiana. Na sequência foi a vez de Foca fazer grande jogada, tirar do goleiro e a bola sobrar para Vassoura novamente. Ele não comemorou nenhum dos dois gols que fez em ‘respeito’ a torcida e a seleção de Glória, onde teve passagem. Em 12 minutos já estava 3 a 0 para Itabaiana.

A seleção de Glória era valente e tentava fazer valer o fator casa. Diego descontou de pênalti. 3 a 1. Mas ai Vassoura voltou a dar show. Toques bonitos e até uma lambreta ele aplicou no jogo. Estava inspirado, mas foi Edinei quem ampliou para o Tremendão: 4 a 1. Do lado dos sertanejos, Diego era quem mais tentava. E na jogada dele, Maykon descontou. O primeiro tempo ainda reserva mais show de Vassoura. O camisa 18 bateu a falta rolando para Deivinho que bateu por baixo da barreira e ampliou. A seleção de Glória, após a entrada de Luciano conseguiu cadenciar um pouco mais a bola. Final do primeiro tempo: 5 a 2 para Itabaiana.

Na volta do intervalo, Vassoura continuou inspirado. Deu show. Com 4 minutos, ele partiu rápido no contra-ataque e quase marcou o sexto gol de Itabaiana. Em nova cobrança de falta, bola rolada para Deivinho e caixa! 6 a 2.

Glória tentava sair para o ataque, tentava se impor. Jogadinha ensaiada e Topeira mandou a bola para o fundo do gol, para descontar. Os sertanejos voltaram para a partida com tudo, até ficaram com mais posse de bola e pressionavam para encostar no placar. Diego, mais um dele, mandou um chutaço, a bola foi na trave e, chorando, ultrapassou a linha do gol: 6 a 4.

Quando parecia que a seleção da casa conseguiria encostar no placar, Vassoura marcou mais um e selou a vitória dos visitantes: 7 a 4.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (16) em Itabaiana. A seleção de Glória precisa vencer por 4 gols de diferença para se classifica, coisa que ainda não fez nesta Copa TV Sergipe de Futsal.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Com Vassoura inspirado, Itabaiana bate Glória e se aproxima da vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *