Com vitória sobre o rival, Confiança fica a um passo de vaga na final do Sergipano

- Alexandre Pingo - - 4 de abril de 2019 | - 1:40 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Depois de um longo período de turbulência, aos poucos o Confiança vai se reencontrando na temporada e navegando por marés mais favoráveis. Foi assim na noite da última quarta-feira, quando conseguiu derrotar, pela terceira vez no ano, o maior rival. Os proletários, em partida válida pela penúltima rodada do Hexagonal, venceu o Sergipe por 2 a 1.

Com a vitória, o Confiança eliminou o rival da competição e se aproximou muito da classificação para a final. O Dragão está com oito pontos e lidera o Hexagonal. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador azulino, Daniel Paulista, falou sobre a importância do resultado para as pretensões do clube.

 

– Você vencer o seu grande rival, ainda mais eliminar o adversário e fazer um jogo bom, né?! Nós já prevíamos um jogo equilibrado, de muita disputa, muita pegada, mas a equipe foi muito consciente, foi mais ajustada dentro de campo, lógico que o adversário encontrou um gol e criou uma dificuldade para nós no segundo tempo que poderia ter sido evitada. Só que acontece, é futebol. Acho que, se a gente tivesse um capricho maior nas finalizações, poderíamos ter tido até um melhor placar, mas o mais importante foi conseguir mais uma vitória, chegar próximo da classificação, ainda não estamos 100%, mas o importante é que a equipe está evoluindo. São quatro jogos com duas vitórias e dois empates, então é manter essa pegada, essa sequência, que eu tenho certeza de que a gente consegue conquistar os nossos objetivos – disse Daniel Paulista.

No próximo sábado, o Confiança terá um outro clássico pela frente. Desta vez, o adversário será o Itabaiana, às 16h, também na Arena Batistão. Digamos que o Confiança está 99% na final. Um empate já o garante na decisão. Se perder, os concorrentes diretos (Lagarto e Itabaiana), precisariam tirar a diferença no saldo de gols.

Fonte: GE 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Com vitória sobre o rival, Confiança fica a um passo de vaga na final do Sergipano

Deixe uma resposta