Com volta de Daniel PB, técnico do Itabaiana mantém base para decisão

- Alexandre Pingo - - 2 de setembro de 2016 | - 10:08 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após cumprir suspensão, Daniel Paraíba está de volta ao meia campo do Itabaiana e esta será a única mudança da equipe Tricolor para enfrentar o São Bento no domingo. Mesmo precisando do resultado, o técnico Leandro Campos não deve mudar. Tendência que ele deixou claro no treino da tarde desta quinta-feira, no Estádio Etelvino Mendonça.

– Não há motivos para a gente fazer grandes alterações. Nós temos um padrão de jogo predeterminado e não é pelo resultado negativo que vamos fazer grandes mudanças. Entendo que o Itabaiana foi superior ao São Bento, mas infelizmente teve a infelicidade do gol contra. Não posso computar o resultado pelo que a equipe desenvolveu, então nosso pensamento é manter a base. É lógico que tem o retorno do Daniel Paraíba, é um jogador muito importante, tem consistência no toque de bola e marcação. Pode ter uma alteração, em virtude da necessidade de aumento da estatura na bola parada, mas não é pelo fato de rendimento. A gente está trabalhando mais a parte tática em cima do que vimos no jogo passado – afirmou Leandro Campos.

Treino, Itabaiana, Etelvino Mendonça (Foto: Beto Silveira)

Leandro Campos não deve mudar postura da equipe (Foto: Beto Silveira)

No treino desta quinta-feira ele trabalhou a parte tática. Priorizou a saída de bola da defesa até o ataque. O time titular utilizado foi com Max; Anderson Sorriso, Tiago Garça, Héverton e Janilson Madona; Daniel Paraíba, Jó, Clóvis e Igor; Paulinho Macaíba e Fabiano Tanque. No segundo tempo ele testou Diogo Pereira no lugar de Fabiano no ataque.

Para continuar na competição e, assim, conquistar o acesso à terceira divisão do futebol brasileiro, o Itabaiana precisa da vitória. Se for pelo placar mínimo, decisão vai para os pênaltis. Qualquer vitória com mais de dois gols favorece ao time sergipano. Empate ou derrota classifica a equipe paulista.

O Itabaiana volta aos treinos nesta sexta-feira, também no Estádio Etelvino Mendonça. No sábado, embarca para Sorocaba e só retorna na tarde de segunda-feira. No domingo, às 18h30, encara o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Com volta de Daniel PB, técnico do Itabaiana mantém base para decisão

Deixe uma resposta