Começou a 36º Exposição Agropecuária e 11ª Festa do Ouro Branco de Glória

- Alexandre Pingo - - 16 de novembro de 2017 | - 12:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Município de Nossa Senhora da Glória na Gestão do Prefeito Chico do Correio, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa do Secretário Dijalci Aragão, esta realizando juntamente com o Governo do Estado de Sergipe, através da EMDAGRO, a Casa do Fazendeiro, a BIOREP e Produtores, a 36º Exposição Agropecuária e 11ª Festa do Ouro Branco na Capital do Sertão.

O evento teve início na noite desta quarta (15) e vai até o próximo domingo (19), reunindo criadores de todo o Nordeste, com uma perspectiva da geração de cerca de R$ 1 milhão em negócios (venda de animais e premiações). Dentre os destaques desta edição do evento que acontece no parque João de Oliveira Dantas, temos o Torneio leiteiro, a Exposição Ranqueada, leilão, cursos, palestras e o concurso Rainha do Leite. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Criadores de Girolando, o evento 2017 esta sendo considerado uma das maiores do Nordeste devido à quantidade de animais Gado de Leite (Mais de 250) presentes na Exposição.

Durante a abertura a quadrilha do CREAS – Idosos do Sertão fez sua linda apresentação animando o público e foram apresentadas também as candidatas à Rainha do Leite. Para votar em uma das candidatas, basta acessar este link do site.

Fonte e fotos: Ascom

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Começou a 36º Exposição Agropecuária e 11ª Festa do Ouro Branco de Glória

Deixe uma resposta