Comerciante fica ferido durante tentativa de assalto no centro de Glória

- Alexandre Pingo - - 23 de maio de 2016 | - 11:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Tentativa de assalto deixa um pessoa ferida na Capital do Sertão. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 23 de Maio, por volta das 7h10, no centro da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, um homem armado com uma faca adentrou em um salão de beleza, que fica nas proximidades do Conselho Tutelar do município, e pediu para que o proprietário, conhecido por Barbeirinho, lhe desse dinheiro. O proprietário do salão não atendeu ao pedido do agressor e os dois começaram uma luta corporal. Durante as agressões, Barberinho foi atingido na mão pela faca. Após ferir o comerciante, o rapaz evadiu-se do local com uma bolsa na cabeça para não ser identificado.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foi atendido e liberado. Logo depois, Barbeirinho foi até a Delegacia Regional de Glória para registrar o Boletim de Ocorrência.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Comerciante fica ferido durante tentativa de assalto no centro de Glória

Deixe uma resposta