Comerciante gloriense sofre acidente de moto na Rota do Sertão em Glória

- Alexandre Pingo - - 12 de setembro de 2017 | - 10:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMAGEM ILUSTRATIVA

No início da noite dessa segunda-feira, 11 de setembro, uma colisão entre uma motocicleta e uma carroça de tração animal deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 18h30 na Rodovia Rota do Sertão, que liga os municípios de Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com Luiz Carlos, da Xodó FM, Eufrásio Paulo Feitosa, também conhecido por Paulo Lanches, seguia em uma motocicleta com sentido a Capital do Sertão, quando nas imediações da fábrica Natville acabou colidindo a moto em uma carroça. Com o impacto, Paulo foi arremessado ao chão sofrendo uma fratura na perna. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros às vítimas. O condutor da carroça foi atendido e liberado pois não sofreu ferimentos graves. Já Paulo foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, onde permanece internado. 

Entraremos em contato com a equipe do Huse para saber mais detalhes sobre o estado de saúde do comerciante gloriense. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Comerciante gloriense sofre acidente de moto na Rota do Sertão em Glória

Deixe uma resposta