Comerciante suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil

- Alexandre Pingo - - 3 de janeiro de 2019 | - 2:22 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Policiais Civis da Delegacia de Campo do Brito prenderam na tarde dessa quarta-feira, 2, na cidade de Carira, Jorge Luiz da Silva, pelo do crime de estupro.

A equipe coordenada pela delegada Lauana Guedes Carvalho conseguiu realizar a captura do foragido no município carirense, onde o mesmo residia e é proprietário de um pequeno comércio no local.

O crime ocorreu em Campo do Brito e o mandado de prisão estava aberto desde o ano de 2013. No momento, Jorge está sob custódia da polícia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações da SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Comerciante suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil

Uma resposta para “Comerciante suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil”

  1. Não vou criticar jamais o trabalho da Polícia Civil de Sergipe que apenas cumpriu o seu papel em fazer cumprir o mandato expedido a 5 anos. Mas não vejo com bons olhos a atuação da Justiça neste caso. O caso ocorreu a vários anos e nunca se conseguiu constatar a veracidade das acusações. Tanto que a própria matéria diz que foi preso um ‘suspeito’. Conheci o cidadão em 2012 de lá pra cá sempre me pareceu ser uma boa pessoa e uma pessoa de bem e do bem. Cortêz, gentil, educado, prestativo, inteligente, espiritualizado, bom pai e esposo, bom amigo e bom na vizinhança. Ninguém está acima da lei nem é acima de qualquer suspeito. Mas o que me parece é que uma injustiça e perseguição armada por alguém das costas quentes que o tem como persona no grata foi armada e montada contra o cidadão. Espero e torço pra que tudo seja de fato e realmente esclarecido e que ele possa provar a sua inocência. Eu não acredito que ele tenha cometido tal ato. E gostaria que alguém me provasse pra eu poder crer.

Deixe uma resposta