Comunidades ribeirinhas realizarão missa em homenagem a Domingos Montagner em Canindé

- Alexandre Pingo - - 20 de setembro de 2016 | - 10:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário
Imagem da Internet

Imagem da Internet

Para homenagear o ator global Domingos Montagner, que fazia o papel do personagem Santo, em Velho Chico, algumas comunidades ribeirinhas dos estados de Sergipe e Alagoas realizarão nessa quarta-feira, 21 de setembro, às 16h30, na prainha de Canindé de São Francisco, uma missa pelo sétimo dia da morte do ator.

Fãs, artistas circenses, vaqueiros, índios, pescadores e artistas de teatro farão diversas homenagens a Domingos Montagner, que morreu afogado no Rio São Francisco no dia 15 de Setembro. Ao lado da também atriz Camila Pitanga, Domingos entrou nas águas do Velho Chico, quando foi puxado por uma correnteza e desapareceu.

“Domingos sempre será lembrado pelo nosso povo porque se tornou um de nós. Ele interpretou dois papeis emblemáticos da nossa região, o cangaceiro na novela Cordel Encantado e o vaqueiro em Velho Chico. Além de talentoso, tinha um carisma e simplicidade admiráveis”, explicou o turismólogo Genilson Aragão, um dos organizadores do evento.

Toda a população está convidada para participar do evento.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Comunidades ribeirinhas realizarão missa em homenagem a Domingos Montagner em Canindé

Uma resposta para “Comunidades ribeirinhas realizarão missa em homenagem a Domingos Montagner em Canindé”

  1. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe uma resposta