Concursos: 13 órgãos abrem inscrições para preenchimento de mais de 1,3 mil vagas

- Alexandre Pingo - - 13 de maio de 2019 | - 9:58 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

13 órgãos abrem inscrições para concursos públicos na segunda-feira (13) com o objetivo de preencher mais de 1,3 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

As seleções são para órgãos dos seguintes estados: Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

Somente na Prefeitura de Porto Velho, há mais de 800 vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade, e remuneração de até R$ 2.046,11.

Os salários chegam a R$ 9.600,92 na Universidade Federal do Rio Grande (FURG), que abre seleção para preencher 7 vagas de nível superior, e na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que tem 5 vagas.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Concursos: 13 órgãos abrem inscrições para preenchimento de mais de 1,3 mil vagas

Deixe uma resposta