Confiança acusa o Sergipe de escalar meia Wallace PE de forma irregular

- Alexandre Pingo - - 14 de fevereiro de 2017 | - 10:12 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A diretoria do Confiança acusou nesta segunda-feira que o Sergipe pode estar escalando o meia Wallace Pernambucano de forma irregular no sergipano e na Copa do Nordeste. Segundo
Cley Albuquerque, gerente de futebol, o Colorado inscreveu nas súmulas outro Wallace, conhecido como Obina.

– O Wallace Pernambucano jogou no Confiança e hoje está no nosso rival. Só que lá, ele aparece como Wallace Menezes dos Santos, quando na verdade o nome dele é Wallace Philipe Freitas da Silva. O que aparece nas súmulas do Sergipe é conhecido como Wallace Obina. Vamos apresentar a denúncia e ver os nossos direitos – disse Cley Albuquerque, em entrevista a emissoras de rádio nesta segunda-feira.

A denúncia surgiu após a goleada do Confiança sobre o Lagarto, por 4 a 1. Confiança e Sergipe se enfrentam na próxima rodada, na Arena Batistão, em Aracaju. As duas equipes estão na liderança do estadual, com 11 pontos cada, mas o time Colorado leva a melhor pelo saldo de gols.

Segundo Cley Albuquerque, Wallace Obina é jogador da base do Sergipe que está emprestado ao Grêmio, embora ele aparece como atleta colorado em sites de registros, e que não foi relacionado para nenhum jogo do time. O GloboEsporte.com apurou que Obina aparece nas súmulas dos jogos contra o Amadense, Estanciano (neste jogos os dois Wallace aparecem na lista), Lagarto e Itabaiana.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança acusa o Sergipe de escalar meia Wallace PE de forma irregular

Deixe uma resposta