O Dragão do Bairro Industrial está sedento por uma vitória no Brasileiro da Série C. A última vez que isso aconteceu foi no dia 21 de maio. Tirando o lado positivo disso, a partida foi fora de casa, contra o Cuiabá. Agora, o confronto será diante do Fortaleza, que ocupa a terceira posição do Grupo A. Vencer é o objetivo, claro, mas o atacante azulino Thiago Silvy destaca que se o Confiança conquistar um ponto já vai ser um bom resultado.
– A gente sabe que é um adversário difícil, vai estar jogando em seus domínios, mas vamos procurar fazer um bom jogo lá, vamos dar o nosso melhor em busca do resultado positivo. Queremos a vitória, pois precisamos muito dessa vitória, mas de trouxemos o empate não vai ser ruim para nós. Apesar de respeitar a equipe do Fortaleza, vamos entrar lá no domingo e jogar o nosso melhor – afirmou Thiago Silvy.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/29/adc_thiagosilvy.jpg?resize=491%2C276)
Thiago Silvy, atacante do Confiança (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
O palco, dia e horário desse duelo já está definido: estádio Presidente Vargas, domingo, às 18 horas. Um pouco diferente dos jogos mais recentes entre as duas equipes. Será que essa mudança foi boa ou ruim? Com a palavra o treinador do Confiança.
– Tem os dois lados da moeda. Acho que o Castelão é uma grande arena, palco de Copa do Mundo, e o PV já é completamente diferente, o torcedor fica ali “no pé do ouvido”. Se nos concentrarmos realmente e criarmos dificuldades para o Fortaleza, com certeza haverá uma pressão maior para a equipe deles, e nesse sentido a gente pode se aproveitar – Leandro Sena.
Fonte: GE Sergipe
Deixe uma resposta