Confiança confirma contratação de Gil Mineiro, que é lateral-direito e volante

- Alexandre Pingo - - 20 de julho de 2016 | - 11:38 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Conforme o GloboEsporte.com antecipou na semana passada, Gil Mineiro vai realmente vestir a camisa do Confiança nesta Série C. A diretoria proletária confirmou oficialmente a contratação do jogador na manhã desta quarta-feira, na página oficial do clube.  O atleta cumpre as funções tanto de volante como de lateral-direito e recebeu a aprovação do técnico Roberto Fernandes para reforçar o time azulino.

Ambidestro e polivalente em campo, Gilberto Elias Santiago é mineiro da cidade de Conselheiro Lafaiete, tem 26 anos, mede 1,76 m e pesa 76 kg. O jogador chega ao Sabino Ribeiro através de empréstimo feito pelo Náutico.

Gil Mineiro Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Gil Mineiro Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

– Desde o início das negociações eu manifestei a minha vontade de estar no Confiança neste projeto. Estou feliz com o acerto e acho que o clube tem todas as condições de buscar o acesso para a Série B. Ano passado quase conseguiu, e neste ano se Deus quiser vai conseguir. Chego para ajudar ao clube e aos meus companheiros a realizar esse sonho – disse Gil Mineiro.

O jogador já passou pelo futebol sergipano. Em 2012, defendeu o rival do Confiaça, o Sergipe, na Copa Governo do Estado. Além disso, passou por Náutico, Interporto, Sampaio Corrêa, Salgueiro, e Ceará. A apresentação de Gil Mineiro acontece na quinta-feira (21), às 15h, no Sabino Ribeiro. Além da chegada de Rogerinho, Thiago Silvy e Gil Mineiro, a diretoria continua de olho no mercado e a previsão é de que, nos próximos dias, outros jogadores sejam contratados, entre eles, o zagueiro Mimica, do Sampaio Corrêa.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança confirma contratação de Gil Mineiro, que é lateral-direito e volante

Deixe uma resposta