Confiança confirma goleiros para 2019: Genivaldo, Jean e Ismael

- Alexandre Pingo - - 30 de novembro de 2018 | - 11:49 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança confirmou nesta quinta-feira o trio de goleiros para a temporada de 2019. Neste caso, o grande reforço foi trabalhar pela permanência de dois dos melhores jogadores da posição no futebol sergipano deste ano: Genivaldo e Jean Drosny. O terceiro atleta na função será o Ismael, formado na base do clube.

O experiente goleiro Genivaldo é atualmente um dos maiores ídolos do time. Foi responsável por atuações memoráveis com a camisa do Dragão e salvou o time em muitos momentos delicados. Foi contratado em 2017. Chegou ao futebol sergipano na temporada anterior, indo jogar no Itabaiana. Por muitos anos, foi jogador do Botafogo da Paraíba.

Formado no Figueirense (cinco anos na base e dois no profissional), Jean Drosny chegou ao Sergipe em 2018, com 23 anos, após passagens por Inter de Lages, Rio Branco-AC, Castanhal e Foz do Iguaçu. No alvirrubro, completou 24 anos e foi peça fundamental na equipe, principalmente, na reta final do Campeonato Sergipano, quando conseguiu conquistar o título estadual em cima do Itabaiana. No segundo semestre, se transferiu para o Confiança para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Henrique não permanecerá no Sabino Ribeiro. No lugar, o Confiança optou por efetivar Ismael, jovem formado nas categorias de base do clube. Neste ano, ele disputou a Série A-2 do Campeonato Sergipano pelo Guarany de Porto da Folha, foi campeão e pegou pênalti que levou o time para a decisão. Atualmente, ele joga no time sub-20 do Confiança, que disputa a Copa do Nordeste da categoria. No último fim de semana, defendeu um pênalti na partida contra o Vitória.

Os três serão apresentados oficialmente no próximo domingo, durante a programação do ‘Domingo Azul e Branco’, no Sabino Ribeiro. Em seguida, o time inicia os trabalhos de pré-temporada sob o comando do técnico Betinho.

Em 2019, o Confiança disputa, além do Campeonato sergipano, a Copa do nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança confirma goleiros para 2019: Genivaldo, Jean e Ismael

Deixe uma resposta