Confiança consegue na justiça reaver direitos federativos do atacante Tito

- Alexandre Pingo - - 15 de maio de 2018 | - 12:23 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança conseguiu uma importante vitória na Justiça do Trabalho sobre o caso Tito. O departamento jurídico azulino recorreu da decisão que havia liberado o atacante no ano passado do contrato que tinha vigente com o clube. O recurso teve parecer favorável ao Confiança, portanto, o contrato volta a estar em vigor.

Tito entrou na justiça alegando que seu FGTS não estava sendo depositado pelo Confiança e conseguiu a quebra do contrato. Com isso, se transferiu para o Atlético Goianiense, onde disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O Confiança não teve direito a nenhum valor pela negociação.

O recurso do Confiança foi julgado procedente perante ao Tribunal Regional do Trabalho, e por maioria os desembargadores entenderam por cassar a liminar deferida e Tito permanece como jogador do Confiança.

Porém, a diretoria azulina ressalta que Tito não necessariamente retornará ao Sabino Ribeiro, mas o atleta ou o clube onde ele joga terão que negociar com o Confiança a liberação.

Caso parecido a esse no futebol brasileiro aconteceu com o meia-atacante Scarpa. Ele conseguiu na justiça quebra de contrato com o Fluminense alegando que o time carioca não cumpria algumas obrigações trabalhistas. Ele se transferiu para o Palmeiras, chegou a jogar pelo novo clube, mas em seguida a justiça deferiu o recurso do Fluminense e, desde então, o atleta está sem jogar, aguardando uma solução definitiva para o caso.

Fonte: GE 

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Confiança consegue na justiça reaver direitos federativos do atacante Tito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *