Confiança desembarca em Aracaju após goleada no Remo e mira seis pontos em casa

- Alexandre Pingo - - 22 de maio de 2018 | - 12:17 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança voltou do Pará com motivos de sobra para celebrar a boa fase. O time comandado por Luizinho Lopes conseguiu uma vitória expressiva fora de casa, no Mangueirão, contra o Remo: 3 a 0 foi o placar. Os gols foram anotados por Léo Ceará, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, Éverton Santos e um contra de Bruno Maia. O placar poderia até ser mais elástico. Frontini e Iago também tiveram boas chances para ampliar. De qualquer forma, um resultado e tanto, que reafirma a boa campanha do time sergipano na Série C do Brasileirão.

– Foi uma grande vitória, não só pelos três pontos. Mas acima de tudo pelo desempenho. Isso foi o que mais nos alegrou. A equipe jogando fora de casa com muita personalidade, sabendo o momento certo de buscar os gols. Acho que foi uma vitória muito bem desenvolvida e trabalhada – disse Luizinho Lopes no desembarque da delegação proletária em Aracaju, no início da tarde desta segunda-feira.

Com a vitória, o Confiança reassumiu a liderança isolada no grupo A, com 13 pontos. Apesar do ótimo momento, Luizinho Lopes adotou um discurso mais contido, cobrando a manutenção do foco dos azulinos para que a maré continue favorável.

– Absolutamente. Tem muita coisa ainda para acontecer na competição. Esses clubes grandes que estão fora do G-4 se reinventam e a qualquer momento eles podem chegar lá. Você vê que o céu e o inferno na Série C caminham muito próximos e aqui não tem empolgação e nós estamos aqui para trabalhar. Nós temos conversado muito no vestiário que ainda falta muita coisa. É muito cedo. A gente tem que aproveitar o momento mas com muita sabedoria e pés no chão porque muita gente ainda vai evoluir. Vamos dar seguimento a esse trabalho e espero que a gente mantenha esse desempenho – disse o treinador azulino.

Nas duas próximas rodadas, o Confiança joga em casa. O primeiro compromisso é na segunda que vem, contra o Santa Cruz. Depois disso o adversário será o Atlético do Acre. A meta é alcançar seis pontos, manter-se na ponta e garantir uma situação ainda mais confortável na tabela.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança desembarca em Aracaju após goleada no Remo e mira seis pontos em casa

Deixe uma resposta