Confiança devolve derrota em Aracaju e vence o CSA no Estádio Rei Pelé

- Alexandre Pingo - - 12 de janeiro de 2017 | - 11:05 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Com gol de Felipe Cordeiro no segundo tempo, o Confiança devolveu o placar de 1 a 0 que sofreu contra o CSA no último sábado. Jogando no Rei Pelé, as equipes mostraram melhor futebol em relação ao último duelo. A partida amistosa foi o segundo teste dos times azulinos em 2017.

As equipes se concentram agora para os torneios oficiais. O Confiança estreia no Estadual na próxima segunda-feira, às 20h15, na Arena Batistão, contra o Botafogo-SE. A equipe do CSA estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici, no dia 22 de janeiro, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Punido pelo STJD, pela confusão generalizada na final do Alagoano de 2016, o Azulão vai mandar os cinco jogos da primeira fase do estadual longe de Maceió.

CSA e Confiança, amistoso no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Com gol de Felipe Cordeiro, Confiança venceu o CSA no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O jogo

Os donos da casa dominaram a posse de bola e criaram a primeira oportunidade com Didira, em chute colocado. O Azulão chegou ainda com Henrique, em chute rasteiro. No melhor lance, o lateral azulino, Radar, quase marcou contra. Os visitantes apostaram no contra-ataque e assustou Rafinha, mas o goleiro fez grande defesa. Jailton ainda tentou surpreender Mota, mas mandou para linha de fundo e encerrar sem gols o primeiro tempo.

Na etapa final os donos da casa voltaram com maior poder de fogo. Logo nos primeiros minutos o CSA forçou três cartões amarelos para atletas do Confiança, criaram três grandes oportunidades, mas o goleiro Henrique cresceu nas três e segurou o ímpeto do Azulão. O time sergipano controlou os nervos e após confusão na área, a bola sobrou para Felipe Cordeiro, que livre, abriu o placar aos 16 minutos. O CSA continuou forçando, mas errou muito nos arremates. O melhor lance aproveitado foi na cobrança de falta de Celsinho, que mandou no ângulo, mas o goleiro do time sergipano foi buscar.

CSA e Confiança, amistoso no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Partida no Rei Pelé foi muito equilibrada (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Ficha técnica

CSA: Mota (Jeferson); Celsinho (Kelvin), Leandro Souza (Lucas Silva), Douglas (Leandro Cardoso) e Rafinha (Cassiano); Panda (Serginho), Everton Heleno (Marcos Antônio), Didira (Matheus Lima), Cleyton (Dawhan) e Geovani (Daniel Cruz); Soares (Jeam).

Arbitragem: Júlio César Farias; auxiliados por Lennon McCartney e Brígida Cirillo Ferreira

Confiança: Henrique; Felipe Cordeiro, Mimica (Anderson), Gabriel e Radar; Jardel (Flávio), Diogo (Johny), Rafael Villa e Jailton (Álvaro); Tito (Iago) e Roni (Arlam).

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança devolve derrota em Aracaju e vence o CSA no Estádio Rei Pelé

Deixe uma resposta