Confiança oficializa denúncia contra o Sergipe por escalação de Wallace PE

- Alexandre Pingo - - 22 de fevereiro de 2017 | - 11:12 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Agora é oficial. O Confiança denunciou o Sergipe no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) por suposta escalação irregular do meia Wallace Pernambucano em quatro jogos. Se perder os pontos, o Sergipe cai para o Z-4, grupo que vai brigar contra o rebaixamento no torneio da morte.

Segundo a diretoria do Confiança, o Sergipe escalou Wallace Pernambucano, mas nas súmulas de quatro jogos apresentou Wallace Menezes dos Santos, jogador da base Colorada que está no Grêmio e é conhecido como Obina. O nome do pernambucano é Wallace Philipe Freitas da Silva. A troca nos nomes aconteceu na Copa do Nordeste, mas o Dragão não disputa o torneio regional.

– A denuncia foi oficializada. Entendemos que o Sergipe errou em apresentar no campo um jogador e nas súmulas outro. É esperar a decisão da justiça – disse Cley Albuquerque, gerente de futebol do Confiança.

Segundo Cley Albuquerque, Wallace Obina é jogador da base do Sergipe que está emprestado ao Grêmio, embora ele aparece como atleta colorado em sites de registros, e que não foi relacionado para nenhum jogo do time. O GloboEsporte.com apurou que Obina aparece nas súmulas dos jogos contra o Amadense, Estanciano (neste jogos os dois Wallace aparecem na lista), Lagarto e Itabaiana.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança oficializa denúncia contra o Sergipe por escalação de Wallace PE

Deixe uma resposta