Confiança treina na Arena Batistão, mas diretoria veta entrevistas com os jogadores

- Alexandre Pingo - - 1 de agosto de 2018 | - 12:06 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após a derrota para o Santa Cruz fora de casa, o Confiança se reapresentou na manhã desta terça-feira no Sabino Ribeiro, onde o grupo participou de um treino apenas físico. Já no período da tarde o técnico Betinho comandou um físico-técnico na Arena Batistão.

As atividades foram fechadas, à tarde a liberação para a imprensa foi somente às 17 horas. Além disso, nenhum jogador concedeu entrevista. Por uma determinação da diretoria azulina, somente o treinador do Dragão falou e deve ser o único a se pronunciar nos próximos dias, pelo menos até o jogo contra o Atlético Acreano. Betinho inclusive concordou com a atitude do clube em blindar os atletas neste momento.

– Isso só acontece em momentos como esse. Quando as equipes estão muito mal e há uma pressão muito grande. Se você pegar grandes clubes como Corinthians e São Paulo, em algum momento já fizeram isso também de blindar os jogadores. Eu acho que é importante para esse momento – afirmou o técnico Betinho.

Para o jogo no Acre domingo, às 19 horas, Betinho não sofrerá com suspensões. Nenhum atleta recebeu o terceiro cartão amarelo. Apodi deve permanecer no departamento médico, junto com Raí e Ângelo. Iago se recuperou de uma lesão no tornozelo e já voltou a treinar normalmente.

A última vitória do Confiança jogando fora de casa foi justamente a mais recente na Série C, no dia 20 de maio, quando goleou o Remo no Mangueirão por 3 a 0. Já o Atlético do Acre derrotou o Salgueiro por 2 a 1 no dia 8 de julho jogando no Florestão. As duas equipes vêm de resultados negativos. O Dragão perdeu para o Santa Cruz no Arruda e o Botafogo-PB venceu o Galo no Almeidão.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Confiança treina na Arena Batistão, mas diretoria veta entrevistas com os jogadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *