Confiança volta aos treinos e Betinho diz a possibilidade de manter ataque

- Alexandre Pingo - - 29 de junho de 2016 | - 10:08 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Mais uma vez as condições do campo do Estádio Sabino Ribeiro limitaram os trabalhos do técnico do Confiança, Betinho. Na volta aos treinos nesta terça-feira, o treinador só comandou os reservas, mas teve dificuldades em algumas atividades, pois o gramado principal estava encharcado e ele usou o campo auxiliar. Os titulares fizeram apenas recondicionamento físico na academia.

Confiança, treino, sabino ribeiro (Foto: Bruno Albuquerque /ADC)

Reservas treinam em campo auxiliar no Sabino Ribeiro (Foto: Bruno Albuquerque /ADC)

Com uma semana mais tranquila para trabalhar, o time conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C após seis rodadas, Betinho comentou sobre a possibilidade de manter a dupla de ataque que marcou os dois gols da vitória: Matheus Paraná e Rodrigo Jesus.

– Espero que sim (ter achado a dupla ideal para o ataque). Dois atacantes (Matheus Paraná e Rodrigo Jesus) de lado de campo, sempre tem aquela situação de atacante de área, mas para este jogo funcionou os dois juntos – afirmou o técnico Betinho.

Na sequência da Série C, pela 7ª rodada, O Confiança recebe o Botafogo-PB, às 16h do próximo domingo, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança volta aos treinos e Betinho diz a possibilidade de manter ataque

Deixe uma resposta