Confiança x Fla: Luiz Roberto confirma propostas para tirar jogo do Batistão

- Alexandre Pingo - - 15 de janeiro de 2016 | - 9:08 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Três milhões de reais. Estes são os valores que estão tirando o sono do presidente do Confiança, Luiz Roberto. O dirigente azulino se diz tentando com a quantia que pode tirar de Aracaju o jogo entre Confiança e Flamengo, pela Copa do Brasil. A partida de ida ainda não foi agendada pela CBF.

A princípio o jogo será na Arena Batistão, em Aracaju. Mas alguns empresários já ligaram para o presidente oferecendo muito dinheiro para comprar a bilheteria do próprio Batistão e levar para Natal, Salvador e Brasília.

– Recebi ligação de três empresários querendo comprar a partida para Aracaju mesmo. Outra ligação com uma proposta para levar o jogo para a Arena das Dunas, em Natal, ou na Fonte Nova, em Salvador. E outro empresário, este paulista, querendo levar o jogo para o Mané Garrincha, em Brasília – confirmou Luiz Roberto.

– As propostas foram diversas. Quem mais ofereceu foi o empresário que quer levar o jogo ou para Salvador ou para Natal pelo valor de três milhões de reais. Só que ele percebeu, ou não tinha observado, a questão da porcentagem de 40% para o derrotado e 60% ao vencedor que tem na Copa do Brasil. Ainda também tem a questão dos custos de viagem do Confiança. Eu pedi que ele fizesse uma proposta oficial que vislumbrasse todas estas situações, pra depois não ter problema, com adiamento de recursos também. Ele ficou de enviar a proposta e o Confiança está aguardando – destacou o dirigente.

Apesar de tentador, o presidente afirmou que não se pode levar em conta apenas os valores oferecidos e que vai conversar com os diretores e conselheiros do clube para não ignorar nenhum detalhe.

– Tem muitos parâmetros envolvidos. Não é só a renda daqui. Você tem os sócios-torcedores e isso se torna uma renda para o ano todo. Essa balança tem que ser levada em conta para ver se é melhor sair daqui ou ficar. A princípio estava descartando a ideia de tirar a partida do Batistão, mas hoje eu já penso em analisar melhor. Até porque, hoje já teve um membro da imprensa que queria estabelecer valores de ingressos, dizendo que a gente não podia cobrar caro, que o campo é classe D, e que são pessoas de bairros afastados do centro. Então indaguei se um show de um artista local seria o mesmo preço de um artista nacional. O jogo Confiança e Guarany-SE tem um preço e o jogo Confiança e Flamengo têm outro preço, isso é normal, isso aqui é uma entidade privada. Aqueles que podem e querem participar da festa, vão e pague um preço justo do nível de Confiança e Flamengo.

Ainda há outra questão que pode manter o jogo em Aracaju. A partida pode acontecer no dia 16 de março, na véspera do aniversário de Aracaju.

– Não tem martelo batido, até porque a CBF nem marcou a data da partida. A gente está trabalhando com o dia 16 de março, porque é véspera do aniversário da capital, então o jogo sendo realizado aqui você teria um grande presente para os sergipanos. Tem muita coisa que pesa na hora da decisão. Eu não vou decidir sozinho. Vou me reunir com a diretoria, com o presidente do conselho, ouvindo todas as opiniões dos torcedores e depois eu tomo a decisão – explicou Luiz.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confiança x Fla: Luiz Roberto confirma propostas para tirar jogo do Batistão

Deixe uma resposta