Confira o que será permitido o funcionamento partir do dia 14

- Alexandre Pingo - - 10 de setembro de 2020 | - 2:46 - - Home » Cidades» Destaque» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

 

No fim da manhã desta quinta-feira, 10, o governador Belivaldo Chagas anunciou a liberação de alguns segmentos que permaneciam sem autorização de funcionamento. Segundo o gestor, a decisão só foi tomada após reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE).

 

Estão permitidos já a partir da próxima segunda-feira, 14, a realização de eventos como casamentos e formaturas, desde que obedeçam ao limite de 50% da capacidade máxima do local, sem ultrapassar o total de 100 pessoas.

 

Clubes sociais e esportivos também retomam com capacidade máxima reduzida, funcionando de terça-feira a domingo, ficando a segunda-feira para limpeza seguindo os protocolos sanitários.

 

  • Apesar da autorização para que bares e restaurantes funcionem todos os dias da semana, os shows ao vivo continuam proibidos, podendo retornar no dia 25 de setembro, caso haja queda no número de casos da Covid-19. Além disso, teatros e cinemas continuam fechados.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Confira o que será permitido o funcionamento partir do dia 14

Deixe uma resposta