Continua desaparecido corpo de jovem que sumiu nas águas do rio São Francisco

- Alexandre Pingo - - 11 de fevereiro de 2021 | - 9:20 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Conhecido por Alysson, Pescador Artesanal desapareceu ao pular da embarcação em que estava, após motor da mesma apresentar falhas ao parar de funcionar em meio ao rio, nas mediações do Pov. Ilha do Ouro – Porto da Folha/se, no final de tarde da última segunda-feira (08/02).

Na tarde de ontem 09, exatamente as 14h00, após muita espera aflita dos familiares, os bombeiros chegaram e iniciaram as buscas, mais mesmo assim não realizaram mergulho como algumas equipes costumam a fazer neste tipo de ocorrência, apenas realizaram buscas fluvial através da lancha da corporação. Depois de três horas e meia de buscas, os militares encerraram a primeira etapa por volta das 17h30, em seguida foram embora.

Vale lembrar que, desde o momento do triste incidente que várias pessoas entre elas: familiares, amigos e pescadores realizaram desde buscas fluvial a mergulhos no leito do rio.

Não conseguimos obtiver a informação se os mesmos ainda virão ao local. Porém, desde já pedimos a atenção dos órgãos responsáveis, bem como do Sr. Governador do estado de Sergipe, para que olhe por essa familia aflita que apenas quer que a vítima tenha um velório digno com as últimas homenagem. Pedimos que se faça presente o pessoal do Grupamento Tático Aéreo, visto que já se passada as 24h o corpo pode está a flutuar pelas águas do rio, previsando assim de uma visão mais ampla para sua localização.

O jovem que tinha 26 anos já era pai de família, tinha um filho e já estava preste a ser pai novamente, pois a esposa está nos últimos meses da gestação.

⚡ Notícias Rápidas

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Continua desaparecido corpo de jovem que sumiu nas águas do rio São Francisco

Deixe uma resposta