Contra o Confiança, Olímpico defende uma incrível invencibilidade de 25 jogos

- Alexandre Pingo - - 15 de março de 2018 | - 11:55 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A equipe do Olímpico chegou uma marca impressionante na última quinta-feira, quando empatou em 1 a 1 com o Sergipe. O Dragão de Itabaianinha está há 25 jogos oficiais sem perder. O último revés aconteceu em 2016. Agora, o time azulino tenta aumentar a série contra o Confiança, pela segunda rodada do hexagonal do Sergipão.

Para se ter uma ideia do feito do Olímpico, nenhum clube das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro chegaram a esta marca nos últimos anos. Nestes 25 jogos foram 9 vitórias e 16 empates. O time azulino marcou 45 gols e sofreu 20 gols.

A última vez que perdeu, foi no dia 8 de outubro de 2016, quando foi superado pelo Botafogo-SE por 1 a 0, na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-2. Esta derrota custou a classificação do Dragão para a fase seguinte. É que, na época, apenas um time de cada grupo avançava e o Botafogo-SE ficou com a vaga.

Última derrota
Botafogo-SE 1 x 0 Olímpico – 8 de outubro
Estádio Geraldão, Cristinápolis

 (Foto: Infográfico: GloboEsporte.com / Foto: Emanuel Rocha)

(Foto: Infográfico: GloboEsporte.com / Foto: Emanuel Rocha)

 

O Olímpico construiu esta invencibilidade com 16 empates e 9 vitórias. O grande número de resultados iguais não diminui a importância desta impressionante sequência, mas se o Dragão perder esta invencibilidade para o Confiança nesta quinta-feira, os números mudam, pois vai ficar quatro jogos sem vencer. A última vez que o time azulino somou três pontos foi contra o Socorrense, no dia 17 de fevereiro.

O jogador que esteve na maioria destes jogos é Fabinho Cambalhota, com passagens pelo Sergipe, Olímpico e até no futebol japonês. Desde que se mudou para Itabaianinha, o atacante não sabe o que perder em 20 jogos.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Contra o Confiança, Olímpico defende uma incrível invencibilidade de 25 jogos

Deixe uma resposta