Corpo de capitão da Caatinga segue para Porto da Folha onde será sepultado

- Alexandre Pingo - - 6 de abril de 2018 | - 8:36 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O corpo do capitão Manoel Alves de Oliveira Santos, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (4), segue em cortejo fúnebre para o município de Porto da Folha, a 190km da capital, onde acontece missa de corpo presente na Igreja Matriz de Porto da Folha.

Logo após a missa, ocorre o sepultamento, com honras militares, no Cemitério São Joaquim, na cidade de Porto da Folha (SE).

Segundo a PM, o corpo do capitão foi levado ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) por volta das 13h desta quinta-feira (5), após a preparação para o velório. Por volta das 16h30, o corpo seguiu para o Velatório Piaf, localizado na equina das Ruas Laranjeiras com Porto da Folha, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, onde permaneceu até o inicio da manhã da sexta-feira (6), recebendo todas as honras militares.

Entenda o caso

O comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), capitão Manoel Oliveira foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (4) dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE), Alto Sertão do estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Segundo a SSP, homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, próximo ao local onde fica a sede da unidade da Policia Militar.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de capitão da Caatinga segue para Porto da Folha onde será sepultado

Deixe uma resposta