Corpo de homem baleado é encontrado em assentamento de Poço Redondo

- Alexandre Pingo - - 2 de dezembro de 2019 | - 9:11 - - Home » Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde do domingo, 1°, no assentamento Agrovila, no município de Poço Redondo. O corpo estava no banco traseiro de um veículo [um Palio do fabricante Fiat] e possuía ferimentos na cabeça. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) identificaram que os ferimentos teriam sido provocados por disparos de arma de fogo.

O carro estava abandonado em uma via no assentamento Agrovila e a comunidade acionou a polícia. Os policiais do 4° Batalhão da Polícia Militar se deslocaram e constataram a presença do corpo no banco traseiro do veículo. Conforme informações do soldado Bezerra, que integra a 1ª Companhia do 4° Batalhão da PM, os policiais realizaram diligências na região, mas ainda não identificaram indícios de autoria do crime nem as circunstâncias como a vítima foi assassinada.

Nem a propriedade do carro nem também a vítima foram identificadas. A equipe da 1ª Companhia do 4° BPM tomou conhecimento dessa ocorrência às 17h e corpo chegou ao IML em Aracaju às 4h15 da madrugada desta segunda-feira, 2. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de homem baleado é encontrado em assentamento de Poço Redondo

Deixe uma resposta