Corpo de homem é recolhido em município do Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 4 de janeiro de 2018 | - 8:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite recolheu nessa quarta-feira, 03 de janeiro, um corpo do sexo masculino no Hospital de Porto da Folha. A causa da morte de Izael Gomes do Nascimento, de 28 anos, está sendo apurada.

Outras mortes

Ainda durante o plantão, o IML recolheu o corpo de Edenilza Silva Andrade, de 12 anos, no Povoado Garangau em Campo do Brito. A causa da morte está sendo apurada; Carlos Henrique de Jesus Silva, de 19 anos, vítima de morte violenta por arma de fogo no bairro São Cristóvão em Itabaiana; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Povoado Serra em Itabaiana; Cícero Matias dos Santos, de 40 anos, foi vítima de morte por enforcamento, no município de Monte Alegre; Fernando Cardoso de Menezes, de 28 anos, teve o corpo recolhido no Hospital Regional de Lagarto. A causa da morte ainda é desconhecida. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de homem é recolhido em município do Alto Sertão

Deixe uma resposta