Corpo de idosa é recolhido pelo IML em Nossa Senhora da Glória

- Alexandre Pingo - - 7 de julho de 2017 | - 9:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Imagem da internet

Na última quarta-feira, 05 de julho, o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher um corpo na cidade de Nossa Senhora da Glória. Edite Invenção de Jesus, de 72 anos, teve seu corpo recolhido às 15h30. A causa da sua morte ainda é desconhecida. 

Durante os últimos dois plantões, o IML também recolheu os corpos de Renato Tavares de Souza Filho, de 18 anos, assassinado a tiros em Riachuelo; Celio de Andrade, de 49 anos, vítima de afogamento em Malhada dos Bois; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido na capital sergipana. A causa da morte ainda é desconhecida; Um outro corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma de fogo em Itabaiana; Reinan Prata Santos, de 21 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Itabaiana; Flávio de Jesus Lima, de 27 anos, também foi assassinado a tiros em Itabaiana; Dois corpos sem identificação, do sexo masculino, foram vítimas de arma de fogo em Aracaju e Propriá; Marcos Aurelio Bizerra Santos, de 28 anos, foi assassinado a tiros em Nossa Senhora do Socorro; Ragueb Issa Fontes de Oliveira, de 28 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo em Aracaju; Outros dois corpos sem identificação, do sexo masculino, foram vítimas de arma fogo em Aracaju e Tobias Barreto; José Teles de Menezes, de 51 anos, foi alvejado e morto por disparos de arma de fogo em Itabaiana.

Da Redação, Pingou Notícias  

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de idosa é recolhido pelo IML em Nossa Senhora da Glória

Deixe uma resposta