Corpo de idoso decapitado e queimado passa por exame complementar

- Alexandre Pingo - - 5 de maio de 2017 | - 1:52 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O corpo do idoso brutalmente assassinado ainda está no Instituto Médico Legal (IML). O crime aconteceu há dois dias no Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Três familiares da vítima foram nesta sexta-feira em busca da liberação do corpo, que será submetido também a análise de compatibilidade da arcada dentária da vítima. Segundo o IML, será necessária ainda a apresentação dos documentos do idoso.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, vários homens invadiram a casa, mataram o idoso de 69 anos e abandonaram a cabeça dele na casa vizinha. Os criminosos atearam fogo no corpo e também na residência da vítima. A população percebeu os sinais de incêndio na casa e acionou o Corpo de Bombeiros.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia busca identificar os suspeitos, que ainda estão à solta.

Fonte: G1 Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de idoso decapitado e queimado passa por exame complementar

Deixe uma resposta