Corpo de vítima de arma de fogo é recolhido pelo IML no Alto Sertão

- Alexandre Pingo - - 1 de agosto de 2017 | - 9:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um corpo foi recolhido na noite dessa segunda-feira, 31 de julho, pelo Instituto Médico Legal de Sergipe no Alto Sertão. José Berto Terto da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto no Povoado Capim Grosso em Canindé de São Francisco. Segundo o IML, José foi vítima de morte violenta por arma de fogo. 

Nesse mesmo plantão, outros cinco corpos foram recolhidos. Maria Suelen Tenório Santos, de 26 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no Povoado São Brás, em Porto Real do Colégio (AL). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Propriá, mas não resistiu; Nivaldo Bispo do Espirito Santo, de 40 anos, foi vítima de atropelamento na Avenida Tancredo Neves. O homem foi levado ao Huse, mas não resistiu e veio a óbito; Anderson de Jesus Azevedo, de 37 anos, foi vítima de enforcamento em São Cristóvão; Edson Eduardo da Silva Lima, de 19 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima chegou a ser corrida, mas não resistiu. Fabricio Rodrigues de Lima, de 31 anos, foi vítima de um grave acidente em uma rodovia do município de Moita Bonita.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de vítima de arma de fogo é recolhido pelo IML no Alto Sertão

Deixe uma resposta