Corpo de vítima de espancamento é recolhido pelo IML

- Alexandre Pingo - - 27 de abril de 2017 | - 10:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

O Instituto Médico Legal de Sergipe Doutor Augusto Leite recolheu durante essa quarta-feira, 26 de abril, José Ferreira de Lima, 47 anos, vítima de espancamento na região da Agrovila em Canindé de São Francisco.

Caso

De acordo com informações, José Ferreira de Lima, de 47 anos, também conhecido como Parei da Agrovila, foi encontrado em uma estrada vicinal com sinais de espancamento. Acredita-se que o homem tenha sido apedrejado e espancado a pauladas até a morte, haja vista que ao lado do corpo havia um pedra e um pedaço de madeira com marcas de sangue. 

Esse já é o segundo corpo recolhido esse ano pelo IML na região da Agrovila em Canindé. 

Outras mortes 

Durante o plantão, outros quatro corpos foram recolhidos. Adelvan Andrade dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Em Laranjeiras, Marlon da Paixão Santos, de 27 anos, também foi alvejado e morto a tiros. Na cidade de São Cristovão, Josoaldo Silva Menezes, de 41 anos, foi vítima de enforcamento no Loteamento Senhor dos Passos. Valdinaldo dos Santos, de 39 anos, foi vítima de afogamento em Santa Rosa de Lima.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo de vítima de espancamento é recolhido pelo IML

Deixe uma resposta