Corpo do ex-atacante do Boca Jr é velado e enterrado na cidade de Arauá

- Alexandre Pingo - - 11 de janeiro de 2016 | - 2:22 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

No último domingo faleceu o atacante Danilo Pereira dos Santos, que fazia pré-temporada com o time do Boca Júnior de Estância, mas segundo o presidente Gilson Behar, ainda não tinha assinado contrato com o clube. O técnico da equipe falou sobre o ocorrido.

– Dei folga aos atletas no final de semana, para que pudessem ver os familiares e nessa semana iniciaríamos a preparação. E ele não viajou, ficou na concentração, participou de atividades recreativas com os outros jogadores, como baralho, dominó. Foi dado falta dele em algum momento, tanto que muitos achavam que ele estava em Arauá, pois é de onde ele é. Na sequência recebemos alguns telefonemas, investigamos no quarto e quando abrimos a porta infelizmente deparamos com o Danilo já em óbito – contou o técnico da equipe, Luiz Juresco.

Danilo também já atuou pelo Olímpico de Itabaianinha em 2013 e disputou a Série A2 pelo América de Propriá no ano passado. O corpo do centroavante foi velado na cidade natal, em Arauá. O enterro aconteceu na manhã desta segunda, no cemitério do próprio município.

– Numa folha de meninos que ainda estão em avaliação, mas infelizmente aconteceu. Ninguém previa que isso fosse acontecer. Ele estava tranquilo. Machucou o tornozelo e ficou parado duas semanas, mas já tinha voltado a treinar. Temos esse cuidado com a saúde de todos os atletas aqui. Foi uma fatalidade, infelizmente – lamentou Luiz Juresco.

O presidente do Boca Júnior deu total apoio aos familiares do garoto e vários colegas de clube estiveram presentes na despedida.

– Muita tristeza nesse momento. Ele era muito querido pelas pessoas. Nossa delegação chegou em Arauá muito triste. Eu, o Behar, os jogadores e comissão técnica, enfim todos muito abalados com a perda do Danilo. Agora, vida que segue. Vamos tentar colocar um ânimo nos jogadores, passar tranquilidade e, claro, fazer uma homenagem ao Danilo no estadual, pois era muito querido por todo o grupo do Boca – finalizou o técnico Luiz Juresco.

O Boca Júnior estreia no Campeonato Sergipano no dia 24 de janeiro contra o Itabaiana, no estádio Presidente Médici, às 16 horas.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo do ex-atacante do Boca Jr é velado e enterrado na cidade de Arauá

Deixe uma resposta