Corpo do jovem que foi levado por correnteza em Porto da Folha é encontrado

- Alexandre Pingo - - 15 de julho de 2019 | - 3:00 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

ATUALIZADO ÀS 15h DE HOJE, 15/07: Após quase 5 dias de buscas, o corpo de Antônio foi encontrado às margens do riacho, nas imediações de uma localidade conhecida como Lorena. Familiares, amigos e bombeiros participaram das buscas.

O jovem Antônio Gorge, de 18 anos, permanece desaparecido desde a manhã de quinta-feira, 11 de julho, após ser arrastado pelas correntezas de um riacho na zona rural do município de Porto da Folha, na região do Alto Sertão. Antônio tentou atravessar o riacho ao lado do tio, mas acabou sofrendo um mal estar e foi levado pela correnteza. 

Segundo a mãe de Antônio, familiares e amigos estão fazendo as buscas. “Acionei o Corpo de Bombeiros ontem pela manhã, mas até o momento não chegou nenhuma equipe, nem me ligaram para informar se estavam a caminho. Eu entendo que eles possuem outras ocorrências, mas poderiam pelo menos me dar uma satisfação, sinalizar se viriam fazer as buscas pelo meu filho.” – relatou. 

Tentamos contato com o Corpo de Bombeiro, mas não tivemos êxito. 

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Corpo do jovem que foi levado por correnteza em Porto da Folha é encontrado

Uma resposta para “Corpo do jovem que foi levado por correnteza em Porto da Folha é encontrado”

  1. Lucileide disse:

    Lamentável quando alguém liga para pedir socorro e a unidade responsável não dá nenhuma satisfação como ocorreu no relato dessa mãe angustiada.

Deixe uma resposta