Corpo do sexo masculino é recolhido pelo IML no Sertão

- Alexandre Pingo - - 18 de maio de 2017 | - 9:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Durante o plantão de 24h encerrado nas primeiras horas dessa quinta-feira, 18 de maio, o Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Adauto Santos Silveira, de 37 anos, no município de Gararu. A causa da sua morte só será esclarecida após exames. 

No mesmo período também foi recolhido o corpo de C. P. N., de 17 anos, vítima de morte violenta por arma de fogo, em Lagarto. Um corpo sem identificação, do sexo masculino, vítima de arma de fogo no Bairro Japãozinho, em Aracaju. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. Um outro corpo sem identificação, também do sexo masculino, foi recolhido pelo rabecão. A vítima foi espancada até a morte no município de Pedrinhas. Sônia Santos Silva de Andrade, de 50 anos, foi assassinada a tiros na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. João de Almeida, de 59 anos, foi vítima de uma queda. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu e veio a óbito. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo do sexo masculino é recolhido pelo IML no Sertão

Deixe uma resposta