Corpo é encontrado enterrado no quintal de uma residência

- Alexandre Pingo - - 7 de abril de 2017 | - 9:54 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem ilustrativa

Na manhã dessa quinta-feira, 06 de abril, um corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência na cidade de Itabi, na região do Sertão de Sergipe. Até o momento, o corpo, pertencente ao sexo masculino, não foi identificado nem teve a causa da morte foi esclarecida. A polícia investigará o caso. 

Também foi recolhido pelo IML, o corpo de Gilberto Vieira da Silva, de 52 anos, vítima de queda da própria altura no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Em Aracaju, Jorge Manoel Rodrigues da Silva, de 63 anos, teve seu corpo recolhido na UPA Nestor Piva. A sua morte ainda não foi esclarecida. Ainda na capital sergipana, o IML recolheu o corpo de Jonas Matheus Santos de Santana, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos. No baixo São Francisco, José Antônio da Silva, de 56 anos, foi vítima de afogamento na Orla da beira do Rio São Francisco, em Neópolis.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo é encontrado enterrado no quintal de uma residência

Uma resposta para “Corpo é encontrado enterrado no quintal de uma residência”

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta