Corpo encontrado boiando no Rio São Francisco é recolhido pelo IML

- Alexandre Pingo - - 12 de janeiro de 2017 | - 9:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu no final da tarde dessa quarta-feira, 11 de janeiro, o corpo de Anderson Gerônimo dos Santos, de 29 anos, que foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco no Povoado Patos em Poço Redondo, Alto Sertão de Sergipe. 

Durante o plantão também foi recolhido um corpo sem identificação pertencente ao sexo masculino. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Josevando Cordeiro, de 48 anos, foi recolhido no Loteamento Novo Horizonte em Nossa Senhora do Socorro. A causa da morte ainda é desconhecida. João Vítor de Araújo Silva, 21 anos, sofreu uma descarga elétrica e morreu no Hospital da Barra dos Coqueiros. Adriano da Silva, de 39 anos, foi atingido por golpes de arma branca na Barra dos Coqueiros. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Huse, mas não resistiu e veio a óbito. Alberto de Souza Nery, de 39 anos, foi recolhido no Hospital de Tobias Barreto. A causa da morte ainda é desconhecida.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo encontrado boiando no Rio São Francisco é recolhido pelo IML

Deixe uma resposta