Corpo encontrado em Glória não é do filho de Gildete dos Santos

- Alexandre Pingo - - 25 de julho de 2018 | - 5:03 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Reprodução da TV Atalaia

Durante a manhã desta quarta-feira, 25 de julho, nossa equipe de reportagem divulgou uma matéria sobre uma mulher que relatava aguardar há cerca de 3 meses a liberação do corpo do “filho” para que pudesse fazer o sepultamento. Ao tomar conhecimento dessa informação, um dos filhos da mulher esteve no Instituto Médico Legal (IML) para informar que tanto ele quanto o irmão estavam vivos e que a mãe sofria de problemas psicológicos. 

No IML, o rapaz, identificado como Anderson, assinou uma declaração feita a punho relatando que a mãe sofre de problemas psiquiátricos e que ele e o irmão estão vivos. “Eu, Anderson Carlos, portador do seguinte RG, filho de Gildete dos Santos e Antônio Carlos, declaro que estive no IML na data acima citada após receber a informação de que minha mãe esteve no IML algumas vezes a procura do meu corpo e do meu irmão. Declaro que eu e meu irmão estamos vivos nos encontramos vivos e residimos no seguinte endereço.” – algumas informações contidas na declaração feira por Anderson. 

Ainda segundo Anderson, ele e o irmão residem em Aracaju e a mãe em Nossa Senhora da Glória. 

Em contato com a equipe do IML, fomos informados que dias após a entrada desse corpo na unidade, algumas pessoas estiveram no local se passando ser parente da vítima. Após serem feitas algumas análises, o resultado deu negativo. No mês de maio, dona Gildete esteve no IML informando que o corpo era do seu filho. A equipe solicitou os documentos do filho da senhora e o resultado deu negativo. A mulher esteve outras vezes na unidade e em uma delas levou uma solicitação de exame de DNA. Uma nova análise foi feita com os documentos do outro filho e, mais uma vez, deu negativo. 

Segundo o IML, o corpo permanece na unidade sem identificação.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpo encontrado em Glória não é do filho de Gildete dos Santos

Deixe uma resposta