Corpos são recolhidos pelo IML em Canindé e Poço Redondo

- Alexandre Pingo - - 7 de agosto de 2018 | - 8:45 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Instituto Médico Legal recolheu quatro corpos durante o último plantão de 24 horas encerrado na manhã desta terça-feira, 07 de agosto. Destes, dois foram recolhidos na região do Alto Sertão de Sergipe. Os corpos deram entrada na unidade por volta das 0h20 desta terça-feira, 07. 

Conforme o relatório, Cosme da Silva Santos, de 35 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Povoado Curituba, em Canindé de São Francisco; Caçulo Miguel dos Santos, de 48 anos, teve o corpo recolhido no Povoado de Dentro, em Poço Redondo. A causa da morte ainda não foi esclarecida; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, fi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Aracaju; Um corpo sem identificação, do sexo feminino, foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento por carro), em Aracaju. A mulher chegou a ser levada ao Huse, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Corpos são recolhidos pelo IML em Canindé e Poço Redondo

Deixe uma resposta