COVARDIA: Jovem fica desacordado após ser agredido por quatro homens em Glória

- Alexandre Pingo - - 26 de novembro de 2018 | - 11:16 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O aumento da violência preocupa a população sergipana. Durante a noite desse domingo, 25 de novembro, um jovem foi agredido covardemente por quatro homens enquanto conversava com amigos defronte a uma residência no bairro Brasília, em Nossa Senhora da Glória. 

Conforme informações de familiares, o jovem estava conversando com alguns amigos em frente a uma residência, quando quatro homens em duas motocicletas passaram duas vezes seguidas pela localidade, levantando suspeita e o deixando desconfiado. A vítima ficou observando a movimentação do quarteto, que logo perguntaram-lhe o que estava olhando. O menor então respondeu que não estava vendo nada, no intuito de evitar qualquer confusão. Mesmo assim, eles desceram da motocicleta e foram ao encontro do jovem, que se levantou. Os indivíduos recuaram dando impressão que iam embora e, quando a vítima deu as costas, um deles voltou e o golpeou na cabeça com um capacete, fazendo com que ele já caísse desacordado. Como se não bastasse, eles ainda o agrediram no chão.

O menor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foi medicado e ficou em observação. “Ele ficou inconsciente por algumas horas, não sabia o nome, não conseguia ficar em pé. Mas, pela graça de Deus, passa bem e já está em casa.” – relatou a irmã.

Ainda segundo informações, no momento da agressão, o outro rapaz havia entrado para pegar água. As demais pessoas que estavam na calçada eram meninas.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: COVARDIA: Jovem fica desacordado após ser agredido por quatro homens em Glória

Deixe uma resposta