Covid-19: Belivaldo fará nova reunião com Comitê Técnico-Científico

- Alexandre Pingo - - 7 de janeiro de 2021 | - 7:20 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A primeira reunião do ano do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) do Governo de Sergipe está marcada para a próxima quinta-feira, 7, às 15h30. O Comitê fará uma avaliação dos casos do Covid-19 nos últimos 14 dias, da ocupação dos leitos nos hospitais do Estado e as projeções para o avanço da doença.  

Mesmo com a alta de casos do Covid-19 em Sergipe, o calendário de volta das aulas, segundo o Governo, não está na pauta de reunião do Comitê. Na última reunião, ficou definido que cada município irá avaliar e definir o retorno das aulas da rede municipal e privada. Em Aracaju, a Prefeitura autorizou a retomada das aulas nas escolas particulares a partir do dia 18 de janeiro, e nas escolas municipais a partir do dia 22 de março. 

De acordo com o Superintendente de Comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo, não há uma discussão específica sobre a volta às aulas. Ele adianta que a depender da avaliação dos dados da Covid-19 no Estado e das projeções apresentadas pelo Comitê na reunião, novas medidas poderão ser adotadas. 

Por Karla Pinheiro

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Covid-19: Belivaldo fará nova reunião com Comitê Técnico-Científico

Deixe uma resposta